EMPRESA

A Ótica Valentin tem a tradição e a proximidade com seus consumidores intrínseca em sua essência. A loja foi inaugurada em 1960 por Valentin Argarate e posteriormente foi assumida pelo seu filho Valentin Argarate Junior. Em 1972 a Ótica Valentin se instalou em uma das regiões comerciais mais tradicionais de São Paulo, o bairro Planalto Paulista. Por meio de muito trabalho, dedicação e atenção aos pequenos detalhes a empreendedora consolidou os pilares que foram capazes de estabelecer a ótica como uma referência em seu segmento: inovação, diversidade de produtos, qualidade nos serviços e foco constante na satisfação do cliente.

A visão ambiciosa do fundador levou a empresa a ampliar sua atuação. Sempre mantendo a familiaridade do negócio, suas vitrines passaram a expor os mais diferentes modelos de óculos, tanto de marcas renomadas quanto de novas apostas. O contato com fornecedores tornou-se mais sólido, possibilitando o oferecimento de produtos de qualidade e a par das tendências mundiais do ramo.

A preparação e qualificação das equipes de loja também foi, desde o início, uma prioridade para a Ótica Valentin. Seus consultores óticos e técnicos são constantemente treinados de forma a prestar um atendimento próximo e qualificado, sempre dispostos a compreender e atender as necessidades especificas do cliente.

Com foco permanente no aprimoramento constante e diário, os resultados das iniciativas realizadas ao longa da trajetória da Ótica podem ser percebidos por cada consumidor que frequenta uma loja.

NOSSA MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Proporcionar aos nossos clientes o acesso a produtos ópticos que satisfaçam as suas necessidades visuais garantindo sempre a melhor relação entre o serviço prestado e a qualidade dos produtos oferecidos, a preços competitivos e justos.

VISÃO
Ser reconhecido no mercado brasileiro como facilitadores do acesso a produtos ópticos de qualidade a um preço justo sem prejuízo da prestação de todas as garantias e assistências devidas pelos clientes.

VALORES

  • Satisfação das expectativas e necessidades dos clientes
  • Honestidade na atividade comercial
  • Comunicação clara e esclarecedora e acessível a todos
  • Excelência no serviço e simplicidade na atuação
  • Foco no cliente